Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, diz que não vai ao médico: 'Tenho horror'
Dona Déa Lúcia, de 74 anos, contou que não gosta de ir ao médico em participação no "Domingão com Huck" (TV Globo) de hoje.
A conversa foi parte do quadro "Dona Déa Lúcida", sugerido por Rafael Portugal, em que a mãe de Paulo Gustavo deu conselhos a membros da plateia.
Um rapaz perguntou como poderia convencer a mãe e a avó a fazerem exames, e Dona Déa confessou que também é "cabeça dura".
"Eu não vou ao médico. Tenho horror. Não tomo remédio. Só vou no cardiologista, até porque ele é lindo de morrer. Só por isso", se divertiu ela. Déa ainda citou o nome do médico, Dr. Frankel, que é namorado do âncora da GloboNews Marcelo Cosme.
Ela também aconselhou uma mãe que perguntou como pode "sair do armário" e apoiar publicamente um filho LGBTQIA+.
"Qualquer relação, se não tiver amor, não adianta. Eu acho que a mãe tem obrigação de amar seu filho, aceitar seu filho e respeitar seu filho. Com respeito e amor, aí a coisa flui", disse.
Emoção com apresentação de Ícaro Silva
A mãe de Paulo Gustavo também se emocionou com a apresentação de Ícaro Silva na "Batalha do Lip Sync". O humorista era um grande fã de Beyoncé, que foi imitada por Ícaro na atração.
"Eu lembrei do meu filho. Você deu show, Ícaro. Obrigada, querido. Obrigada, meu amor. Obrigada, meu amor. Lindo", disse ela, dando um abraço apertado no ator.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.