Topo

Ex-BBB Papito conta sobre depressão após divórcio: 'Emagreci 11 quilos'

Após separação, ex-BBB Ayrton Lima emagreceu - Reprodução/Instagram
Após separação, ex-BBB Ayrton Lima emagreceu Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

11/09/2022 15h32Atualizada em 11/09/2022 15h32

Lembrado por ter participado do "Big Brother Brasil" ao lado da filha Ana Clara, Ayrton Lima passou por dificuldades com seu divórcio. De acordo com o ex-BBB, mais conhecido como Papito, teve que lidar com sua depressão e a perda de peso.

"Eu emagreci 11 quilos na minha separação. Foi complicado recuperar por causa da depressão. Ainda falta ganhar uns 6 quilos. O corpo forte é porque eu malho", disse em entrevista à Quem.

Papito terminou a relação em 2020, depois de ficar quase 30 anos com Eva Mello. Agora, aos 58 anos, contou que ainda luta contra a doença.

"Ainda tenho depressão. Quando conheci a mãe da Ana Clara, eu tinha 30 anos e o meu sonho era ter dois filhos. Não sei mais como se conquista uma mulher. A gente desaprende. Para mim, é complicado viver sozinho com 58 anos e ter que reconstruir minha vida", afirmou no bate-papo.

Em meio à pandemia e ao divórcio, Papito buscou outra oportunidade profissional. Segundo o ex-BBB, começou a trabalhar com o carro para ter motivos para sair da casa. Hoje, vive de renda.