Ex-BBB Papito conta sobre depressão após divórcio: 'Emagreci 11 quilos'
Lembrado por ter participado do "Big Brother Brasil" ao lado da filha Ana Clara, Ayrton Lima passou por dificuldades com seu divórcio. De acordo com o ex-BBB, mais conhecido como Papito, teve que lidar com sua depressão e a perda de peso.
"Eu emagreci 11 quilos na minha separação. Foi complicado recuperar por causa da depressão. Ainda falta ganhar uns 6 quilos. O corpo forte é porque eu malho", disse em entrevista à Quem.
Papito terminou a relação em 2020, depois de ficar quase 30 anos com Eva Mello. Agora, aos 58 anos, contou que ainda luta contra a doença.
"Ainda tenho depressão. Quando conheci a mãe da Ana Clara, eu tinha 30 anos e o meu sonho era ter dois filhos. Não sei mais como se conquista uma mulher. A gente desaprende. Para mim, é complicado viver sozinho com 58 anos e ter que reconstruir minha vida", afirmou no bate-papo.
Em meio à pandemia e ao divórcio, Papito buscou outra oportunidade profissional. Segundo o ex-BBB, começou a trabalhar com o carro para ter motivos para sair da casa. Hoje, vive de renda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.