Kate ajudou a bloquear ida de Meghan a Balmoral, diz revista
Kate Middleton ajudou a bloquear a ida da atriz e também duquesa Meghan Markle ao leito de morte da Rainha Elizabeth II, que faleceu na Escócia aos 96 anos. O envolvimento da duquesa neste caso foi revelado por uma fonte próxima à realeza ao site da revista OK! Magazine.
De acordo com a publicação, a realeza propôs que Kate permanecesse no Palácio de Windsor, com a desculpa de estar cuidando dos três filhos, como argumento de convencimento para a permanência da ex-atriz em Londres. "O Harry teria explorado o fato da Kate ter sido convidada e a Meghan não", disse a fonte, expondo a linha de raciocínio da Família Real.
"A Duquesa de Cambridge permaneceu em Windsor, uma vez que o Príncipe George, a Princesa Charlotte e o Príncipe Louis estão em seu primeiro dia de aula em sua nova escola", disse um comunicado do Palácio de Kensington, justificando a permanência da duquesa em Londres. As crianças começaram a frequentar a Lambrook School, próxima a Windsor, na véspera da morte da bisavó dos três.
Ainda de acordo com o The Sun, o próprio Rei Charles disse para Harry que 'não era certo' Meghan ir para Balmoral.
Assim que a morte de Elizabeth II foi anunciada, a esposa do Príncipe Harry adiou o lançamento de novo episódio de seu podcast e cancelou participação em programa de entrevista nos EUA.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.