Topo

Luísa Sonza explica tradução inusitada de 'girl power' em show de CeeLo

Luísa Sonza canta de surpresa com Ceelo Green no Rock in Rio - Reprodução/Multishow
Luísa Sonza canta de surpresa com Ceelo Green no Rock in Rio Imagem: Reprodução/Multishow

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/09/2022 16h24

Luísa Sonza, 24 anos, apareceu de surpresa no show de CeeLo Green do Rock in Rio 2022, no sábado (10), para cantar "It's a Man's Man's World" — de James Brown. Na ocasião, a cantora arrancou aplausos da plateia ao fazer uma tradução inusitada de "girl power" ("poder feminino", em inglês) diretamente do palco.

Ao fim do dueto, CeeLo perguntou para a brasileira: "Como se fala 'girl power' em português?". Ela dispensou a versão formal da expressão em inglês e respondeu: "A gente é f*da para c*aralho".

Logo após a apresentação, Luísa foi às redes sociais para falar sobre o motivo de sua fala. Nos Stories do Instagram, ela brincou:

"Gente, vocês estão me zoando, mas vocês que não entenderam. Eu não ia falar 'mulheres empoderadas', achei meio brega. Então falei: 'A gente é f*da para c*ralho'. Eu quis 'hypar', entendeu? Quis quebrar um tabu ali. Ouviram o som do tabu quebrando?".

Luísa fez três participações especiais na edição deste ano do Rock in Rio. No domingo (4), fez um show exclusivo no palco Sunset. Já na sexta-feira (9), se juntou a outros artistas em uma homenagem à edição de 1985 do festival. Por fim, no sábado (10), cantou "It's a Man's Man's World" com CeeLo Green.