Luísa Sonza explica tradução inusitada de 'girl power' em show de CeeLo
Luísa Sonza, 24 anos, apareceu de surpresa no show de CeeLo Green do Rock in Rio 2022, no sábado (10), para cantar "It's a Man's Man's World" — de James Brown. Na ocasião, a cantora arrancou aplausos da plateia ao fazer uma tradução inusitada de "girl power" ("poder feminino", em inglês) diretamente do palco.
Ao fim do dueto, CeeLo perguntou para a brasileira: "Como se fala 'girl power' em português?". Ela dispensou a versão formal da expressão em inglês e respondeu: "A gente é f*da para c*aralho".
Logo após a apresentação, Luísa foi às redes sociais para falar sobre o motivo de sua fala. Nos Stories do Instagram, ela brincou:
"Gente, vocês estão me zoando, mas vocês que não entenderam. Eu não ia falar 'mulheres empoderadas', achei meio brega. Então falei: 'A gente é f*da para c*ralho'. Eu quis 'hypar', entendeu? Quis quebrar um tabu ali. Ouviram o som do tabu quebrando?".
Luísa fez três participações especiais na edição deste ano do Rock in Rio. No domingo (4), fez um show exclusivo no palco Sunset. Já na sexta-feira (9), se juntou a outros artistas em uma homenagem à edição de 1985 do festival. Por fim, no sábado (10), cantou "It's a Man's Man's World" com CeeLo Green.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.