O que os fãs do Coldplay fizeram com as pulseiras de LED do show do RiR?
Coldplay subiu ontem no Palco Mundo do Rock in Rio e entregou um verdadeiro espetáculo para os fãs. Teve até distribuição de pulseira de LED na entrada do evento, uma das marcas registradas da banda.
O acessório, conhecido como xyloband, é sempre uma sensação e está presente nos shows desde a turnê Mylo Xyloto, há mais de uma década.
Controlada via infravermelho à distância por transmissores à prova d'água, o que facilitou o festival de cores mesmo sob chuva, a xyloband agora está mais aprimorada.
Com 7 LEDs em uma caixa feita de plástico sustentável produzido a partir de cana-de-açúcar, ela acendeu, piscou e mudou de cor várias vezes ao longo do show de Coldplay. Tudo programado para seguir o ritmo das músicas.
Primeira pulseira de plástico compostável à base de plantas do mundo, a xyloband faz parte de várias ações ecológicas de Coldplay. E a sua devolução também.
Em toda apresentação, Chris Martin convida o público a devolver o item — que só funciona durante o show. Mas muita gente aproveita para levar para casa como recordação. No Rock in Rio, não foi diferente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.