O rock morreu? Roqueiros contam como é ser fã do gênero em 2022
O cenário: é o último dia do Rock in Rio 2022 e as principais atrações são Dua Lipa e Ludmilla, duas cantoras pop. Na esteira da eterna polêmica que ronda o nome do festival, o time de Splash passou o Rock in Rio inteiro atrás de roqueiros-raiz, desses que literalmente vestem a camisa, para responder se, afinal, o rock morreu ou não.
O repórter Breno Boechat percorreu os gramados da Cidade do Rock e mostra como é ser fã do gênero em 2022.
Vips enfrentam perrengue em festival
Mas não são só os roqueiros que andam desprestigiados no festival. O colunista de Splash Lucas Pasin narrou os perrengues enfrentados pelos ricos de famosos na área vip do Rock in Rio na noite de sábado, marcada por shows de Djavan, Maria Rita e Coldplay.
Por volta das 21h, o "Vipão" — aquele que recebe os mais famosos e tem ingressos a R$ 3 mil — estava intransitável. Filas de 40 minutos para comer, banheiro lotado, pessoas sentadas no chão, e muito desespero das celebridades, que ficaram barradas e não entraram no "cercadinho especial" da promoter Carol Sampaio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.