Paula Fernandes conta sobre depressão: 'Minha mãe me salvou'
Em entrevista ao podcast Papo com Clê, Paula Fernandes relembrou um momento de sua vida em que estava com depressão e contou sobre o papel de sua mãe no processo. De acordo com a cantora sertaneja de 38 anos, a mãe a salvou.
"Quando estava completando quase 18 foi um basta. Foi um marco para nós. Eu entrei em depressão e escolhi a janela que eu ia pular. A minha mãe me salvou. 'Se você pular antes, eu vou pular com você porque eu não aguento ficar sem você'. Foi assim", lembrou.
Paula Fernandes se mudou para São Paulo aos 11 anos, à procura de iniciar sua carreira como cantora. Mas não conseguiu o que queria. Com isso, ela e a mãe voltaram para Belo Horizonte. Depois que a mãe se separou, viu um recomeço de sua vida.
Para ela, as coisas começaram a melhorar depois que assumiu que estava doente. "Aquilo era químico e eu precisava visitar um psiquiatra, e não era coisa de doido. Eu estava doente. Passava o dia inteiro tremendo no sofá", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.