Por que Deolane disse que não tem medo de sair presa de 'A Fazenda 2022'?
A próxima temporada de "A Fazenda" estreia na RecordTV daqui dois dias, na próxima terça-feira (13), e já tem participantes confirmados. Uma delas é a advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra, que teve o nome divulgado na terça-feira (6), quando participou de uma coletiva de imprensa no mesmo dia.
Na ocasião, ela deu mais detalhes sobre sua decisão de participar do reality show rural, aproveitando para alfinetar o ex-juiz e ex-ministro do governo Jair Bolsonaro, Sergio Moro, quando comentou brevemente sobre uma investigação em que teve sua casa envolvida com policiais cumprindo mandado de busca e apreensão.
"Todo mundo está passível de investigação, estamos aqui pra isso. Sergio Moro foi alvo de busca e apreensão na casa dele, imagina Deolane, estamos aqui [para isso]", disse Deolane.
Ela afirmou também que já nasceu preparada e pronta e que não tem medo de ser presa enquanto participa do reality show rural em Itapecerica da Serra (SP).
"Eu já nasci preparada pra tudo, já nasci pronta. Mas creio que não acontecerá nada. Se isso acontecesse [a prisão], seria mais um espetáculo para manchar minha imagem. Mas estou pronta", falou ela na coletiva de imprensa da Record com presença de jornalistas.
Mas por que ela não tem medo de ser presa?
A fala de Deolane Bezerra negando ter medo de ser presa é referência a uma investigação em que policiais da 27ª DP de São Paulo cumpriram ordem judicial de busca e apreensão na sua casa como parte da investigação de influenciadores que fizeram publicidades para a empresa Betzord, que atua no segmento de jogos e apostas esportivas online no mês de julho.
Ao colunista de Splash Lucas Pasin, a irmã de Deolane, Dayanne Bezerra, afirmou que foram apreendidos dois carros, uma Land Rover Discovery e um Porsche, que vale cerca de R$ 1 milhão. Além disso, relógios da marca Rolex e uma agenda com anotações foram levados pela polícia.
A casa do comediante Tirullipa também foi alvo do mandado de busca e apreensão no mesmo dia. Na época, em entrevista ao "Cidade Alerta" (RecordTV), a advogada e DJ questionou a ação.
"A decisão da juíza era apreensão de celulares, notebooks e documentos que tivessem relação com a Betzord. Na minha casa não havia nada que comprovasse algum envolvimento criminoso com a Betzord. A meu ver, mesmo eu tendo saído da empresa tendo assinado um distrato, devolvido o dinheiro e ter isso documentado, eu não vejo a Betzord como uma empresa com fins criminosos", afirmou Deolane.
Real medo
Quanto à sua participação na nova temporada de "A Fazenda" — o que a impedirá de ajudar diretamente o ex-presidente Lula e candidato à presidência da República, pois são vedadas manifestações políticas —, a "doutora", como é conhecida, disse que seu principal medo no reality será a saudade.
"Tenho muito medo de não saber lidar com a saudade da minha família, dos meus pequenos, e querer voltar para casa antes", declarou.
Apesar da grande expectativa em torno de sua confirmação em "A Fazenda", ela afirmou que não acha que será o "grande nome" da edição: "Acho que a vida fora d'A Fazenda, o número de seguidores, não diz muito sobre ser a 'grande pessoa' de 'A Fazenda'. Acho que a 'grande pessoa' vai ser quem se destacar lá dentro".
"Eu quis entrar porque todo mundo quer: pela visibilidade, por estar na televisão [...] e também para as pessoas conhecerem a verdadeira Deolane porque eu sou muito julgada, e eu espero passar uma boa imagem", desejou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.