Príncipe Harry diz que Castelo de Windsor é 'solitário' sem Elizabeth 2ª
Príncipe Harry já está sentindo falta da avó, rainha Elizabeth 2ª. O duque de Sussex conversou brevemente com a multidão em frente ao Castelo de Windsor e fez a confissão.
"É um lugar solitário sem ela agora", disse ele ao público que prestava homenagem à rainha, que morreu na última quinta-feira, aos 96 anos.
"Você sentia sua presença por toda parte. Em qualquer lugar que ela estivesse", acrescentou o duque de Sussex em um vídeo compartilhado pelo The Sun.
Rainha Elizabeth: População se despede da monarca em cortejo fúnebre
Reencontro com William e Kate
Ontem, Megan Markle e Harry se juntaram a Kate Middleton e príncipe William em um passeio para acompanhar homenagens à rainha Elizabeth 2ª no Castelo de Windsor.
O quarteto real ficou por cerca de 40 minutos no local e cumprimentou o público. De acordo com o Palácio de Kensington, William convidou o irmão e a cunhada para a caminhada.
Mas o encontro não foi tão simples quanto se imagina. A reunião nos portões do Castelo de foi fruto de longas negociações e trocas de mensagens entre os membros da família real.
Segundo o jornal britânico The Times, o encontro do quarteto partiu de uma determinação do agora Rei Charles, pai dos dois príncipes. A negociação teria levado 45 minutos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.