Topo

Príncipe Harry diz que Castelo de Windsor é 'solitário' sem Elizabeth 2ª

Rainha Elizabeth morreu na última quinta-feira, aos 96 anos - Getty Images
Rainha Elizabeth morreu na última quinta-feira, aos 96 anos Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash, de São Paulo

11/09/2022 12h09Atualizada em 11/09/2022 12h52

Príncipe Harry já está sentindo falta da avó, rainha Elizabeth 2ª. O duque de Sussex conversou brevemente com a multidão em frente ao Castelo de Windsor e fez a confissão.

"É um lugar solitário sem ela agora", disse ele ao público que prestava homenagem à rainha, que morreu na última quinta-feira, aos 96 anos.

"Você sentia sua presença por toda parte. Em qualquer lugar que ela estivesse", acrescentou o duque de Sussex em um vídeo compartilhado pelo The Sun.

Rainha Elizabeth: População se despede da monarca em cortejo fúnebre

Reencontro com William e Kate

Ontem, Megan Markle e Harry se juntaram a Kate Middleton e príncipe William em um passeio para acompanhar homenagens à rainha Elizabeth 2ª no Castelo de Windsor.

O quarteto real ficou por cerca de 40 minutos no local e cumprimentou o público. De acordo com o Palácio de Kensington, William convidou o irmão e a cunhada para a caminhada.

Mas o encontro não foi tão simples quanto se imagina. A reunião nos portões do Castelo de foi fruto de longas negociações e trocas de mensagens entre os membros da família real.

Segundo o jornal britânico The Times, o encontro do quarteto partiu de uma determinação do agora Rei Charles, pai dos dois príncipes. A negociação teria levado 45 minutos.