Reencontro de Harry, William, Kate e Meghan teve negociação e ordem do rei
O reencontro dos príncipes Harry e William com suas respectivas esposas, a Duquesa Kate Middleton e Meghan Markle, não foi tão simples quanto se imagina. A reunião nos portões do Castelo de Windsor foi fruto de longas negociações e trocas de mensagens entre os membros da família real.
De acordo com o jornal britânico The Times, o encontro do quarteto partiu de uma determinação do agora rei Charles 3º, pai dos dois príncipes. A negociação do encontro teria levado 45 minutos.
Já uma fonte ligada à realeza contou ao The Times que Charles pediu aos irmãos que se entendessem e se reunissem com os súditos presentes no local, prestando homenagem à Rainha Elizabeth II. Desta forma, foi William entrou em contato com o irmão explicando o pedido do pai e o convidando a acompanhá-lo, levando também sua esposa.
As esposas dos príncipes não foram até a Escócia para se despedir da falecida rainha. De acordo o site da revista OK! Magazine, a realeza propôs que Kate permanecesse no Palácio de Windsor, com a desculpa de estar cuidando dos três filhos, como argumento de convencimento para a permanência da ex-atriz em Londres.
"O Harry teria explorado o fato de a Kate ter sido convidada e a Meghan não", disse a fonte, expondo a linha de raciocínio da família real.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.