Apresentador do Emmy debocha de Netflix: 'Vai precisar entrar em Round 6'
Kenan Thompson aproveitou o discurso de abertura do Emmy Awards 2022 para alfinetar um pouco a Netflix.
A gigante do streaming, com 105 indicações ao prêmio da Academia, tem sido fonte de especulações e análises por suas crises financeiras que vieram junto a perdas numerosas de audiência e assinantes nos últimos trimestres.
Thompson, ator e comediante que faz parte do elenco de "Saturday Night Live", é o mestre de cerimônia do Emmy deste ano, fez breves comentários sobre as principais séries indicadas, e quando chegou ao fenômeno "Round 6", aproveitou para explicar um pouco sobre o que é a série.
"Round 6 é uma disputa em que você entra quando tem muitas dívidas e está desesperado por dinheiro. Sabem quem vai entrar no elenco na próxima temporada? A Netflix."
De todas as séries indicadas, "Succession" (HBO) é a campeã de nomeações (25), seguida por "Ted Lasso" (Apple TV+) e "The White Lotus" (HBO), com 20 cada.
Entre os destaques estão ainda a série "Round 6" (Netflix), que se tornou a primeira atração falada de forma predominante em um idioma que não é o inglês a ser indicada à categoria principal. O drama coreano, que já tem segunda temporada garantida, teve 14 indicações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.