Audiência de 'The Crown' cresce 800% após morte da rainha Elizabeth
A audiência da série "The Crown" na plataforma de streaming Netflix registrou um aumento exponencial após a morte da rainha Elizabeth, cuja trajetória é retratada na obra produzida por Peter Morgan.
De acordo com dados divulgados pela revista Variety, a quantidade de visualizações da série registrada entre 9 e 11 de setembro - a monarca inglesa faleceu no dia 8 - entre o público do Reino Unido é 800% maior que a contabilizada uma semana antes, entre os dias 2 e 4.
Nos Estados Unidos, a audiência de "The Crown" também obteve crescimento expressivo, de 400%, em igual período. Já na França, o número de pessoas interessados no programa nada menos que triplicou.
Mundialmente, estima-se que o público da série tenha quadruplicado de um fim de semana para o outro. Os cálculos foram feitos a partir de dados extraídos do TV Time, aplicativo de rastreamento de TV e filmes da Whip Media, que tem mais de 22 milhões de usuários registrados em todo o mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.