Boninho comenta exigência de Dua Lipa: 'Todo RiR tem que ter um piti'
Dua Lipa foi um dos grandes nomes do último dia do Rock in Rio. Não só pelo show de encerramento do festival, mas também pela solicitação feita em cima da hora. A cantora pediu que o show não fosse transmitido instantaneamente na TV, mas sim com 30 minutos de diferença. A exigência foi comentada pelo grande público e também por Boninho, diretor da TV Globo.
"Todo Rock in Rio tem que ter um piti de uma estrela", começou ele em sua publicação no Twitter. O diretor também ressaltou a competência da equipe de transmissão do festival.
Boninho continuou e citou outra "coisa chata" na apresentação: a transição entre uma música e outra no show. Segundo ele, a forma como foi conduzida "esfria o clima".
Não foram só críticas, Boninho finalizou seus comentários elogiando a apresentação. Os fãs da cantora também elogiaram a apresentação. O show se tornou o assunto mais comentado no Twitter e se manteve até a manhã de segunda-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.