Charles jantou com William e sem Harry após morte da rainha, afirma jornal
Nem mesmo a morte da rainha Elizabeth foi capaz de dissipar totalmente o 'climão' que há tempos anda instaurado entre o agora rei Charles e seus herdeiros diretos, os príncipes William e Harry.
De acordo com o jornal inglês Daily Mail, o rei jantou no Castelo de Balmoral, na Escócia, separado de um dos filhos na noite da última quinta-feira, logo após o falecimento de Elizabeth ser oficializado.
Fontes afirmaram à publicação que Charles fez a refeição noturna acompanhado apenas da esposa, Camilla, e do primogênito William. Harry, por sua vez, comeu em outro aposento do castelo real, na companhia dos tios Anne, Edward e Andrew.
O clima entre os irmãos Harry e William é tão pouco amistoso que, segundo o The Times, foi necessária uma intervenção direta e enérgica de Charles para que os dois filhos da saudosa Lady Di aceitassem caminhar lado a lado - junto ainda das respectivas esposas, Meghan Markle e Kate Middleton - em aparição pública no último sábado, diante dos súditos que os aguardavam do lado de fora do palácio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.