Dançarino da banda Mirror se pronuncia após acidente: 'Aceitar com calma'
O dançarino Mo Lee Kai-yin, de 27 anos, se pronunciou pela primeira vez acerca do acidente ocorrido em julho, na qual ele e outro colega foram atingidos por um telão de LED que despencou durante um show da boy band Mirror em Hong Kong.
"Eu aceitei que continuarei em tratamento no hospital por um longo tempo e irei aceitar o futuro com calma", declarou Mo Lee em um texto publicado nas redes sociais de seu pai, Derek Li, e reproduzido pela revista Quem.
O bailarino está hospitalizado há cerca de 45 dias e chegou a passar um período em coma durante a internação. Na mesma publicação, Dereki Li pediu orações pelo herdeiro e destacou que ele "continua enfrentando desafios maçantes em sua busca pela recuperação".
O acidente de Mo Lee Kai-yin aconteceu em 28 de julho e vitimou também outro dançarino da banda, Chang Tsz-fung. É esperado que Mo Lee fique tetraplégico devido às sequelas da acidente, perdendo os movimentos do pescoço para baixo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.