Rapper de 30 anos é assassinado em assalto a restaurante nos EUA
O rapper PnB Rock foi assassinado hoje à tarde durante um assalto a um restaurante em Los Angeles, nos Estados Unidos, aos 30 anos. O artista já chegou sem vida ao hospital.
O rapper, cujo nome de batismo é Rakim Hasheem Allen, estava no restaurante Roscoe's Chicken & Waffles, no sul de Los Angeles, com sua namorada, a modelo Steph Sibonheuang, que chegou até a publicar imagens no local e apagou horas depois, quando foi supreendido por um suspeito pelo crime.
A polícia afirmou que o suspeito apontou uma arma de fogo contra o rapper e exigiu itens da vítima, principalmente as joias do artista.
"Ele atirou na vítima e saiu correndo pela porta lateral para um carro e depois fugiu do estacionamento", disse a chefe da polícia de Los Angles, Kelly Muniz.
PnB Rock foi destaque na música de Ed Sheeran "Cross Me" e ficou conhecido por seu hit de 2016 "Selfish". Ele lançou dois álbuns de estúdio, "Catch These Vibes" (2017) e "TrapStar Turnt PopStar" (2019). O rapper deixa duas filhas com a modelo Steph.
"Eu não sou um sucesso da noite para o dia. Eu trabalhei e agora é a minha vez. Eu fui um dos caras que pagou para subir ao palco em um ponto da minha carreira. Eu fui ao SXSW duas vezes diferentes e paguei algumas centenas para entrar naquele palco", disse ele à Billboard na época.
"Isso é muita pressão - não posso mentir, estava começando a me incomodar. Eu realmente queria que [os fãs] soubessem, tipo, 'Estou trabalhando em algumas paradas para vocês!' Vai valer a pena", afirmou ele sobre a criação de um álbum.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.