Topo

Rapper de 30 anos é assassinado em assalto a restaurante nos EUA

Rapper PnB Rock é morto em assalto em restaurante nos EUA - Reprodução/Instagram
Rapper PnB Rock é morto em assalto em restaurante nos EUA Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

12/09/2022 23h08

O rapper PnB Rock foi assassinado hoje à tarde durante um assalto a um restaurante em Los Angeles, nos Estados Unidos, aos 30 anos. O artista já chegou sem vida ao hospital.

O rapper, cujo nome de batismo é Rakim Hasheem Allen, estava no restaurante Roscoe's Chicken & Waffles, no sul de Los Angeles, com sua namorada, a modelo Steph Sibonheuang, que chegou até a publicar imagens no local e apagou horas depois, quando foi supreendido por um suspeito pelo crime.

A polícia afirmou que o suspeito apontou uma arma de fogo contra o rapper e exigiu itens da vítima, principalmente as joias do artista.

"Ele atirou na vítima e saiu correndo pela porta lateral para um carro e depois fugiu do estacionamento", disse a chefe da polícia de Los Angles, Kelly Muniz.

PnB Rock foi destaque na música de Ed Sheeran "Cross Me" e ficou conhecido por seu hit de 2016 "Selfish". Ele lançou dois álbuns de estúdio, "Catch These Vibes" (2017) e "TrapStar Turnt PopStar" (2019). O rapper deixa duas filhas com a modelo Steph.

"Eu não sou um sucesso da noite para o dia. Eu trabalhei e agora é a minha vez. Eu fui um dos caras que pagou para subir ao palco em um ponto da minha carreira. Eu fui ao SXSW duas vezes diferentes e paguei algumas centenas para entrar naquele palco", disse ele à Billboard na época.

"Isso é muita pressão - não posso mentir, estava começando a me incomodar. Eu realmente queria que [os fãs] soubessem, tipo, 'Estou trabalhando em algumas paradas para vocês!' Vai valer a pena", afirmou ele sobre a criação de um álbum.