Christina Aguilera para de seguir Britney Spears após publicação polêmica
Christina Aguilera, de 41 anos, parou de seguir Britney Spears, 40, no Instagram após a cantora afirmar que a dona do hit "Genie in a Bottle" contratou dançarinos gordos para parecer magra no meio dos profissionais.
Na noite de ontem, Britney virou um dos assuntos mais comentados na internet após a publicação de uma imagem com a seguinte frase no Instagram: "Eu descobri que só existe um jeito de parecer magra: sair com pessoas gordas".
Na legenda, a cantora escreveu um texto e citou a suposta acusação a Christina, que realizaria tal ideia com os seus dançarinos.
"Eu gostaria de ter escolhido as babás para meus filhos, minhas bailarinas, quer dizer, se eu tivesse as bailarinas de Christina Aguilera, eu teria parecido extremamente pequena? Quer dizer, por que não falar sobre isso?? Você não acha que minha confiança teria sido um pouco melhor se eu pudesse escolher onde eu morava, comia, para quem eu ligava, namorava e quem estava no palco comigo!!!", disse Britney.
Em seguida, a cantora ainda acrescentou: "Às vezes é difícil ver o quanto da minha feminilidade foi despojada naquela época e todas as pessoas se sentaram e não disseram nada!!! Enfim, estarei aqui falando de coisas que as pessoas nunca falaram!!!".
A insinuação levantada por Britney causou um alvoroço entre os fãs, que criticaram a princesa do pop por acusar Christina. "Você precisa excluir isso", disse um usuário da rede social.
Outro seguidor apontou a fixação de Britney por Christina. "Mais um post falando sobre Christina Aguilera? Está dando obsessão neste momento. Procure ajuda!", frisou. "O que os dançarinos de Christina fizeram para merecer isso?", analisou outro.
"Eu te amo garota, mas este post provavelmente deveria ser deletado. Você ainda pode dizer o que quer dizer, mas não intimidar as pessoas. Algumas pessoas estão perfeitamente felizes com qualquer tamanho. Não existe um padrão de beleza com tamanho, então não é isso", lamentou um fã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.