Ex de Kanye West detalha passado como dominatrix: 'Podia mijar nos homens'
A atriz e influenciadora digital Julia Fox, de 32 anos, recordou seu passado como dominatrix - profissional que realiza fetiches para homens que gostam de ser dominados por mulheres, em contexto sexual ou não-sexual - em entrevista à revista Paper.
A publicação levou a ex-namorada Kanye West para protagonizar um ensaio sensual no mesmo local onde atendia seus clientes da antiga profissão, a qual ela iniciou aos 18 anos, quando ainda estava no ensino médio.
Julia explica que, antes de cada atendimento, costumava receber uma espécie de briefing com a descrição do fetiche desejado por cada cliente. "Eu me desligava e me tornava o que eu precisava ser: uma professora muito má, mãe dominadora ou freira, enfermeira, o que quer que fosse."
"Eles [clientes] me adoravam. Literalmente me deixavam mijar neles e fazer o que eu quisesse. Além disso, me pagavam, me traziam presentes e me tratavam como uma deusa", detalhou ela.
Poder exercer essa dominação sobre alguns homens ajudou Julia a elevar sua autoestima. "Eu nem sabia o que fazer com isso [a forma como era bem tratada]. Eu tinha sido tratada como merda pelos homens a minha vida inteira, então eu não sabia que havia como ser melhor."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.