Kaká Diniz relembra fim da dupla Simone e Simaria: 'Clima de funeral'
O marido da cantora Simone, Kaká Diniz, participou do 'Poder do Network Cast', podcast de Bruno Avelar, e relembrou dia em que a mulher e irmã, Simaria, anunciaram fim da dupla sertaneja.
Ele contou que foi um dia muito difícil, mas acredita que foi um momento necessário. "Como todo fim de ciclo, foi muito difícil. E ainda está sendo difícil. Não é fácil. Querendo ou não, as meninas têm mais de trinta anos juntas, cantando, são irmãs, se amam, se respeitam, então eu acho que não é fácil essa decisão para as duas. Mas, ao mesmo tempo, eu acho que pelo momento se faz necessário. No dia em que elas soltaram a nota... Parece assim... Quando sai a nota virou um clima de funeral, cara. Simone chorando muito, Simaria também, talvez chorando muito, com certeza em casa. Ela falou para a Simone que estava chorando muito, não deve ser fácil para as duas", afirmou.
"É um casamento. O grande X da questão e que é o lado bom é que elas são irmãs e continuam sendo e se respeitando. O amor não vai mudar por conta disso, mas é um novo ciclo que se inicia", completou.
Kaká ainda revelou que Simone vai iniciar sua carreira solo. "Vem novidade por aí, cara. Ela está com um repertório... Esse projeto é minha prioridade. Para mim a Simone já é a maior cantora do Brasil, mas ela em números vai se tornar a 'number 1'. Com certeza! Não vou medir esforços para isso acontecer, porque talento ela tem, determinação ela tem, mas quando a gente começa a juntar muitas outras coisas que agregam valor ao resultado que a gente quer alcançar não tenho dúvida alguma que Simone vai ser a número um", declarou.
Recentemente, Kaká Diniz publicou uma foto ao lado da esposa, a cantora Simone, e os dois filhos do casal, Henry e Zaya, e se declarou para a família em meio a polêmica do fim da dupla.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.