Topo

Marido de Ivete Sangalo fala da primeira noite de sexo: 'Foi fora do comum'

Daniel Cady disse que os dois mantiveram relacionamento em segredo a pedido de Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram
Daniel Cady disse que os dois mantiveram relacionamento em segredo a pedido de Ivete Sangalo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

13/09/2022 19h23

O marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady, de 37 anos, abriu o jogo e contou como foi a primeira noite de sexo com a cantora. Segundo o nutricionista em entrevista ao podcast "Penetrapod", a primeira vez entre eles foi algo "fora do comum".

Os dois se conheceram quando a cantora, 50, convidou Daniel para ser seu nutricionista pessoal.

"Eu estava no prédio que ela mora até hoje e encontrei com ela. Ela perguntou se eu podia fazer uma dieta para ela, mas eu era estudante ainda na época. Ela acabou pegando meu contato e um tempo depois ela me ligou, depois de um show, me pedindo ajuda. Eu liguei para hotel que ela estava e falei com a cozinha para verificar as opções do cardápio, e, em seguida, contei para ela. Eu comecei trabalhando com ela", disse ele.

Após esse episódio, a artista contratou Daniel para manter a sua alimentação balanceada e regrada. "Eu levei a sério. Minha primeira cliente, paciente era Ivete. Ela sempre naquela humildade, muito educada. Fui treinar com ela, o personal dela gente boa demais. Fiz uma avaliação nela, e com medo porque ainda era estudante", contou.

Com o convívio enquanto eles nadavam juntos, os dois se aproximaram e ele acabou se apaixonando.

"A gente começou a ficar amigo, eu já estava amarradão nela e achando que 'essa mulher é famosa, ela poderia ter qualquer pessoa do lado dela, o melhor profissional' e ela está me tratando com tanto respeito, confiando no meu trabalho, super gente boa e brincalhona. Não tem como não se apaixonar, uma gata, uma mulher gostosa da porra", disse ele.

No entanto, ele acreditou que não seria levado a sério por ainda ser estudante e a diferença de idade. "Pô, 23 anos, 13 anos de diferença. Sou moleque, novo, estudante de nutrição, com carro velho", destacou, que também ficava preocupado se iria avançar o sinal no ambiente de trabalho dele.

Como a relação entre o nutricionista e a artista era estritamente profissional, ele afirmou que demorou para que um dos dois tomasse iniciativa. No caso, Daniel ainda acrescentou que partiu de Ivete o convite. "Ela me chamou para assistir a um filme", disse Daniel. Logo, ele contou que o clima esquentou e os dois começaram a se beijar.

"Abracei ela. Aquele rala e rola, beijei ela, caindo por cima do sofá. Depois, ficamos abraçados e parecia que a gente já estava junto há muito tempo. Tinha uma intimidade que foi fora do comum. Era como se fosse marido e mulher. Nunca tinha rolado isso", afirmou.

No bate-papo, Daniel também disse que a artista alertou sobre tudo que ele enfrentaria e precisaria lidar a partir do momento que assumisse a relação com ela. Ela também pediu que por um período mantivesse o namoro em segredo.

"Ela disse: 'A galera vai procurar saber de você, vai na sua casa, vai te perseguir", afirmou ele, que ia malhar junto com ela e continuou o trabalho para o qual ele tinha sido contratado até então.

Após três meses desde a primeira noite, o nutricionista afirmou que eles sentaram para conversar e entender o que estava rolando entre os dois. "Eu perguntei para ela o que estava acontecendo entre a gente e ela disse: 'Você vai ser o pai dos meus filhos. Você está disposto a ter um filho?'. E eu falei que não precisava nem pensar, que ela era a mulher da minha vida também", contou ele.

Duas semanas depois, Ivete engravidou, porém sofreu um aborto espontâneo, o que provocou uma fase difícil após a perda. No entanto, após um mês, a cantora ficou grávida novamente, desta vez de Marcelo, primeiro filho do casal, hoje com 12 anos.

"Desde então, as coisas foram se acertando. É uma parada que eu não sei nem explicar", disse.

Além de Marcelo, o casal também tem as gêmeas Helena e Marina, 4.