Stênio Garcia diz que está com covid-19 de novo: 'Indo para o hospital'
Na tarde de hoje, Stênio Garcia, de 90 anos, publicou um vídeo nas redes sociais afirmando que contraiu covid-19 de novo e está indo ao hospital. O ator já havia testado positivo para a doença em abril do ano passado.
"Eu tô me sentindo muito mal, porque eu tô com o tal do covid. Fui desobedecer a minha mulher. Ela bem que tentou cobrir meu rosto, e eu tirei a máscara, né. Por favor, não tire a máscara. Usem. Essa é a única defesa que vocês têm. Não é nada bom pegar esse negócio. Espero que eu consiga me livrar disso logo, mas já tô passando mal", disse ele na publicação.
Na legenda, Stênio reforça o cuidado que recebeu da mulher, Marilene Saade, 54, desde o início da pandemia.
"Durante esses dois anos e muitos meses de pandemia, minha mulher me protegeu porque eu sempre fui desligado com a saúde. Eu continuei tirando a máscara e agora, infelizmente, estou indo para o hospital porque estou me sentindo mal como nunca me senti antes. Pegar isso é horrível, e eu não acreditava que iria me deixar assim", escreveu ele.
"Peço boas energias e espero em breve dar boas notícias. Eu quero viver e ainda quero fazer minha arte. Tirar a máscara é se expor a um vírus que ainda está circulando", concluiu
Em julho deste ano, Stênio e Marilene protagonizaram uma cena que causou polêmica. Durante uma entrevista ao programa "A Tarde É Sua" (RedeTV!), o ator foi interrompido e tirado à força do local por Marilene.
Sem pedir licença ao repórter, a esposa de Stênio criticou o marido por não fazer uso máscara de proteção contra o coronavírus. "Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora", disse ela. "Socorro", pediu o ator, ao ter o rosto tapado por Marilene.
Em entrevista ao "Domingo Espetacular" (RecordTV) após o ocorrido, a mulher do ator se defendeu: "O Brasil inteiro está me acusando de relacionamento abusivo. De relacionamento tóxico, Que eu faço alienação na sua cabeça. Dizem que te maltrato foras das câmeras. E na nossa relação tem só amor, respeito, empatia. Eu trato ele como um príncipe."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.