Cardi B se declara culpada em caso de briga em boate de striptease
A rapper Cardi B, de 29 anos, se declarou culpada no caso que envolve uma briga em um clube de striptease em Nova York.
Em agosto de 2018, a artista teria encomendado um ataque a duas garçonetes de uma boate de striptease por acreditar que seu marido, Offset, teve um romance com uma delas, de acordo com o TMZ. De acordo com um porta-voz da polícia, Cardi teria "jogado cadeiras, garrafas e narguilés no clube às 3 da manhã" na ocasião.
Hoje, ela esteve no Tribunal Superior do bairro do Queens. Dez acusações contra a cantora foram retiradas, e Cardi se declarou culpada de agressão e conduta imprudente.
A cantora aceitou um acordo judicial que determinou que ela faça serviço comunitário por 15 dias e concedeu às garçonetes envolvidas medidas protetivas por três anos.
Cardi se manifestou sobre o assunto por meio de uma nota para a revista PEOPLE.
"Parte de crescer e amadurecer é ser responsável por suas ações. Como mãe, é uma prática que eu estou tentando ensinar aos meus filhos, mas o exemplo começa comigo. Tomei algumas decisões ruins no meu passado que não tenho medo de encarar e confessar. Esses momentos não me definem e não refletem quem eu sou agora. Estou ansiosa para deixar essa situação no passado com minha família e amigos e para voltar às coisas que eu mais amo: música e meus fãs", declarou.
O marido de Cardi B, Offset, faz parte do trio Migos. O grupo se apresentaria no Rock in Rio no dia 4 de setembro, mas cancelou o show no final de agosto. Eles foram substituídos pelo Jota Quest.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.