Jesse Williams acusa ex-mulher de proibir contato com filhos
Jesse Williams, ator que participou da série "Grey's Anatomy", acusou sua ex-mulher, Aryn Drake-Lee, de proibir contato com os filhos, Sadie, de 8 anos, e Maceo, de 6. Desde quando anunciaram a separação após 13 anos de união, em 2017, o ex-casal tem brigas constantes relacionadas às crias. As informações são do RadarOnline.
Em documentos oficiais obtidos pelo site, o artista pediu, em junho, uma audiência após Aryan "bloquear, interferir ou obstruir o tempo regular da custódia" do artista. Agora, Williams pediu por uma segunda sessão para garantir a guarda das crianças enquanto ensaia, em Nova York, para a peça "Take Me Out", da Broadway.
O acordo atual da guarda das crianças determina que Sadie e Maceo devem visitar o pai regularmente na cidade durante quatro dias consecutivos no mês. Mesmo assim, o artista alega que a ex estaria "se recusando" a manter a decisão prévia.
"Pedi a Aryn para honrar a ordem anterior do Tribunal para que eu possa continuar a passar um tempo de qualidade com nossos filhos enquanto estiver em Nova York. Ela recusou", disse Williams.
Ainda, ele acrescentou que os problemas constantes de Aryn com a decisão da Justiça sobre a guarda de Sadie e Maceo são "emocionalmente demandante não apenas para as crianças, mas para ele".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.