Kim Kardashian diz que namorar artistas 'não está funcionando'
Kim Kardashian ainda não está pronta para o amor - mas já sabe o que não quer.
Em entrevista ao programa de James Corden, a empresária confirmou que está solteira após seu último relacionamento com o comediante Pete Davidson, e respondeu perguntas sobre os próximos passos que dará nas questões amorosas. James perguntou como a influencer mundialmente conhecida consegue um encontro, e ela respondeu: "Nunca pensei muito nisso", disse ela, completando: "Acho que minha próxima rota... sinto que tenho que ir a lugares diferentes. Claramente não está funcionando o que quer que eu esteja fazendo", brincou Kim.
A empresária, que também já foi casada com o rapper Kanye West e com o jogador de basquete Kris Humphries, deu um palpite do que acha que está em seu destino. "Não sei, talvez um hospital e conhecer um médico. Ou numa firma de advocacia. Sinto que (meu próximo namorado) será um cientista, neurocientista, bioquímico, advogado... acho que é algo assim que tenho em mente para o futuro", disse Kim.
Kim revelou, inclusive, que estava escrevendo um artigo para seu curso de direito no caminho para a entrevista. "Eu valorizo a informação muito mais agora, e entendo os conceitos muito mais rápido agora", disse ela, falando também sobre como é um desafio. "É muito desafiador pela questão de tempo, com as crianças e tudo que tenho acontecendo". Segundo a empresária, seu objetivo para o futuro é abrir uma firma de advocacia e contratar ex-presidiários.
Ela também se recordou durante a entrevista de um momento em que sentiu que sua mãe a traiu num de seus primeiros trabalhos importantes no mundo da moda: uma sessão de fotos com Karl Lagerfeld. "Existe um mito de que ele dá uma bolsa de presente quando é sua primeira sessão com ele. Estava muito animada, sonhando com qual bolsa ele me daria, muito animada só por estar na presença dele. Fui para o set, cheguei na hora, estava grávida de 8 meses. Horas depois, entra na sala ninguém mais, ninguém menos do que Kris Jenner", contou Kim, continuando: "Ela estava de Channel dos pés à cabeça, foi a cena mais louca de Channel que já presenciei. E ele se apaixonou por ela, nem se deu conta de que eu estava lá; era tudo sobre Kris Jenner".
Kim também contou uma curiosidade sobre o testamento de Kris que aconteceu depois desse dia. "No final da sessão, ele vem e traz uma bolsinha estilo Lego. Foi uma bolsa muito popular que ele fez que parecia Lego, e era de cristal. Foi uma bolsa única, feita só para a passarela, nem foi para as lojas. Era preta e branca. E ele conta toda a história e passa por mim e entrega a bolsa para minha mãe", contou ela, chocada. "Eu fui para o banheiro, comecei a chorar histericamente e eu liguei para minha prima Cece e disse: 'Essa vadia roubou a p*rra da minha bolsa'. Eu estava grávida da minha filha North, e tinha todo o sonho de que seria uma bolsa para ela e estaria no quarto dela. Então, minha mãe tem uma cláusula em seu testamento dizendo que, se ela - Deus não permita - morrer, a bolsa fica para a North", contou ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.