Pabllo Vittar desabafa sobre dívida: 'Vocês gostam da desgraça alheia'
Pabllo Vittar desabafou em seu Twitter hoje, após alguns perfis de fofoca noticiarem que a drag teve suas contas bancárias bloqueadas por uma suposta dívida que ultrapassa os R$ 100 mil.
A artista postou o seguinte: "Que engraçado, quando sai alguma notícia ruim sobre mim todos os portais de fofoca desse país soltam alguma nota falando e comentando. [Quando] Eu lanço algum trabalho, silêncio total!", disse Pabllo, que continuou: "Vocês gostam é da desgraça alheia, vocês são nojentos!". A cantora ainda ressaltou para seus fãs que seus advogados estão cuidando do caso da dívida.
Em apoio, Whindersson falou de sua própria experiência e lembrou do dia em que seu primeiro filho morreu. "O dia que meu Instagram mais teve acessos foi quando anunciei que tínhamos perdido um bebê, e sei que vai ter mais ainda quando for a minha morte", disse o comediante. "É bem doentio", completou.
O humorista ainda mandou uma mensagem de amor para Pabllo: "Sigo dando meu máximo na minha arte, por isso vou parar com tudo antes que isso aconteça. Mereço mais que isso, e você também", falou Whindersson, que recebeu um coração como resposta da drag.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.