Príncipe William relembrou cortejo de funeral de Diana no velório da rainha
Príncipe William, o novo Duque da Cornualha, falou sobre como foi difícil o cortejo e velório de sua avó, a rainha Elizabeth II, que aconteceu ontem.
Junto de sua esposa, Kate Middleton, o príncipe passou 45 minutos conversando e falando com os ingleses que se encontravam de luto na parte de fora dos portões da casa de Sandringham, onde estavam os membros da realeza.
De acordo com uma fonte que estava no local, Jane Wells, ao jornal The Telegraph: "Ele disse o quanto o dia de ontem foi difícil, e como o recordou do funeral de sua mãe", disse ela. Ainda de acordo com essa fonte, Kate foi um pouco mais contida. "Catherine disse que tem sido um momento difícil para todos, para toda a família".
Ontem, William e Harry andaram lado a lado atrás do caixão de sua avó, que está sendo velada no palácio de Westminster até que seu funeral aconteça na próxima segunda-feira. 25 anos atrás, os irmãos fizeram um caminho semelhante no dia 6 de setembro, após a morte de sua mãe, a princesa Diana.
Com a morte da rainha, William se torna o próximo na linha de sucessão após a coroação de seu pai, o rei Charles III. William também herdou um terreno de R$6 bilhões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.