Deborah Secco admite fazer 'pose' para 'parecer magra': 'Estou toda mole'
Deborah Secco, de 42 anos, admitiu que investe em uma técnica para parecer magra nas fotos que publica do seu corpo em suas redes sociais.
"Ô, amor, é tudo pose... Parei de malhar quando Maria Flor (sua única filha) nasceu (há quase sete anos). Estou toda mole: a bunda, as pernas... E não quero ser perfeita. Sou melhor assim, mais feliz. Isso aqui é o que dá pra ser, é o melhor que consigo. Tenho uma genética abençoada, sou sortuda. Não sigo dieta, faço foto com o celular de cima pra parecer mais magra (risos)", disse ela, em entrevista ao jornal Extra.
Diferentemente de quando pode ser vista em eventos e trabalhos em público, a atriz afirma não ser vaidosa na intimidade ou quando está em casa. "Sou muito desapegada, uma mulher pouquíssimo vaidosa na minha vida real, preguiçosa até. Eu me arrumo porque faz parte do meu trabalho e eu preciso manter essa 'marca'. Mas no meu dia a dia estou sempre largada. Quando de folga, quero ficar relaxada", contou.
Na entrevista, ela ressaltou ser tão desencanada que lembrou quando precisou emagrecer e também engordar para suas personagens. "Tanto não sou ligada à aparência que perdi 15 quilos para o filme 'Boa Sorte', depois engordei 20 para 'A Estrada do Diabo'".
Além do seu trabalho artístico, Deborah resolveu investir em negócios. Ela associou o seu nome a quatro empresas do moda e beleza: uma especializada em harmonização do rosto, outra direcionada a tratamentos e transplantes capilares, delivery de serviços como manicure, massagem, limpeza de pele e depilação e, por último, rede de moda circular e sustentável.
"Todas surgiram na minha vida a partir do meu interesse particular por esses serviços. Sou adepta do botox há muitos anos, costumo aplicar entre um trabalho e outro, quando as expressões faciais não precisam estar tão demarcadas e os músculos podem descansar. Preenchimento, eu não faço, porque tenho o rosto muito conhecido, tudo o que mudo nele fica aparente", detalhou.
Ela continuou e disse: "Cabelo, o meu é originalmente bem fininho e em pouca quantidade. Depois do tratamento, é impressionante como está mais volumoso. As unhas, eu mantenho apresentáveis de acordo com a demanda, mas as massagens em casa são uma escolha certeira. Adoro! E me atentei para a moda circular depois de ter me tornado mãe. Maria perdeu muitas roupas e sapatos rapidamente durante a pandemia. Meu consumo também está mais consciente, em prol do planeta", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.