Pai de quatro filhos, Pedro Scooby é surpreendido com aula de vasectomia
Pedro Scooby, de 34 anos, é o entrevistado de hoje no programa "The Noite", apresentado por Danilo Gentili. Pai de quatro filhos, o surfista foi surpreendido com uma aula de vasectomia.
Pai de Dom, 10, e dos gêmeos Bem e Liz, 7, o surfista aguarda a chegada da quarta filha, Aurora, do seu relacionamento com a modelo Cintia Dicker, e ganhou uma aula sobre vasectomia. No entanto, ele não pretende realizar o procedimento, já que manifestou o desejo de ter mais filhos. "Vamos ver. Primeiro administrar os quatro. Mas um ou dois, de repente", disse.
Animado com a chegada de mais uma menina, o atleta afirmou que a filha pedia uma irmã. "A Liz (outra filha) sempre ficava reclamando 'ah, só tem os meninos'. Quando a gente contou a notícia ela falou 'eu quero que seja uma menina, vou brincar com ela, cuidar dela, vai ser minha'. Ficou toda feliz".
Questionado sobre o motivo do casal ter escolhido o nome Aurora, ele destacou que remete a princesa de conto de fada. "Eu tinha esse sonho. Falei para ela que se fosse mais uma menina queria que fosse Aurora, acho o nome lindo. A princesa da Malévola, a Bela Adormecida é Aurora. O significado é muito bonito", afirmou, que recebeu de presente no programa um "trocador" estilizado para a sua bebê.
Em relação aos planos para o futuro, o surfista surpreendeu e disse que pretende ficar longe do mar. "Quero me aposentar e morar na fazenda. Sou da praia e surfista, mas tem um outro lado meu que é do mato", contou.
Ao falar da mulher, ele disse que Cintia o conquistou de vez. "Graças a Deus pendurei as chuteiras. Cintia (Dicker) me pegou de jeito".
Na entrevista, Scooby também falou sobre a sua participação no "Big Brother Brasil 22". "Estava tudo acontecendo na minha vida, tudo perfeito, no auge da minha carreira, com tudo que eu sempre sonhei.... Falei 'cara, agora acho que não tem mais nada para eu fazer e apareceu o BBB'".
Ele ressaltou que o programa foi uma oportunidade das pessoas conhecê-lo para além das notícias e julgamentos sobre os seus antigos relacionamentos com Luana Piovani e Anitta.
"Existia um lugar que foi criado para mim, muito por causa dos meus relacionamentos, em que as pessoas me julgavam muito sem me conhecer. Muito se sabia de mim por sites de fofoca. Era uma oportunidade de as pessoas continuarem me julgando. Porém, sabendo quem eu sou. 'Hater' sempre vai ter", afirmou.
O atleta também comentou sobre ter virado meme ao parar as frases na metade. "Eu sou assim. Esse déficit de atenção que eu tenho. Se eu estou mexendo no celular, eu não consigo responder outra pessoa. Se você perguntar eu nem escuto. Eu tenho que parar e responder", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.