Após condenação, Disney diz que não tem projetos futuros com Leandro Lehart
Após a condenação de Leandro Lehart por estupro e cárcere privado, a Disney afirma que não tem projetos futuros com o artista.
Em comunicado enviado a Splash, a empresa afirma: "A Disney repreende qualquer tipo de violência, seja física ou verbal. A participação do artista no projeto foi pontual e não há planos de futuras iniciativas com ele".
Leandro Lehart foi convidado pela Disney para compor e produzir a música "Zés do Brasil" em homenagem aos 80 anos do personagem Zé Carioca. A canção foi lançada em setembro e interpretada por Xande de Pilares.
O fundador do grupo Art Popular foi condenado a quase 10 anos de prisão por estupro e manutenção de cárcere privado. A informação foi divulgada pelo "Balanço Geral" (Record TV) e confirmada por Splash com o TJ-SP.
Ele recorre da sentença em liberdade. No Instagram do artista, seus advogados se manifestaram sobre a notícia:
"A defesa técnica de Leandro Lehart, em atenção aos pedidos da imprensa por comentários, informa que o caso corre em segredo de Justiça e ainda pende de decisão final, o que impede maiores considerações quanto aos fatos. De toda sorte, Leandro e seus advogados seguem confiantes no Poder Judiciário e que a verdade prevalecerá, com sua consequente absolvição", diz a nota.
Na legenda da publicação, ele diz que está sendo vítima de uma "grande injustiça" e afirma crer que a Justiça prevalecerá no final das investigações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.