Entenda os rumores da suposta separação de Gisele Bündchen e Tom Brady
A modelo Gisele Bündchen, de 42 anos, e o jogador de futebol americano Tom Brady, 45, estão passando por uma suposta crise no relacionamento há alguns meses que resultou na saída da artista da casa que divide com o atleta.
Gisele e Tom, casados há 13 anos, estão juntos desde 2009 e são pais de Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9.
Entenda os rumores:
Aposentadoria
Em fevereiro deste ano, Tom Brady, recordistas em títulos e campeão de sete anéis da NFL (liga estadunidense), anunciou sua aposentadoria e oficializou sua saída dos campos de futebol americano.
Segundo a imprensa, um dos maiores fatores de influência para a decisão do quarterback do Tampa Bay Bucaneers era Gisele, que se preocupada com a brutalidade e o alto nível de lesão dos atletas em campo.
Em carta de anúncio, o atleta agradeceu à esposa. "E, por último, a minha mulher, Gisele, e meus filhos Jack, Benny e Vivi. Vocês são minha inspiração. Nossa família é minha maior conquista. Sempre deixei o campo e fui para casa para a mulher mais amorosa e apoiadora, que fez TUDO pela nossa família para me permitir focar na minha carreira. O altruísmo dela me permitiu alcançar novos feitos profissionalmente, e não há palavras para descrever o que você significa para mim e para nossa família. Te amo amor da minha vida", declarou.
Seis semanas após o anúncio, Tom retornou para o esporte e recuou na decisão de aposentadoria. Em março, ele escreveu: "Nos últimos dois meses percebi que meu lugar ainda é no campo e não nas arquibancadas. Essa hora vai chegar. Mas não é agora. Eu amo meus companheiros de time e amo minha família que me apoia. Eles tornam tudo isso possível. Estou voltando para minha 23ª temporada em Tampa. Negócio inacabado".
Casas separadas
No dia 1 de setembro, de acordo com o jornal Page Six, Gisele teria deixado a casa do casal, em Tampa, na Flórida, e partido para Costa Rica após brigas no relacionamento.
Ainda de acordo com a notícia, o motivo do desentendimento seria o retorno do atleta para o esporte. Alguns dias antes, Tom tinha faltado a 11 treinos por questões particulares. "É tudo pessoal... todo mundo tem situações diferentes com as quais está lidando", contou.
Cinco dias depois, o mesmo jornal noticiou que a modelo já havia retornado para a casa na Flórida por conta dos filhos, mas estava em morando em outra residência.
Gisele se pronunciou sobre o assunto para a revista norte-americana Elle uma semana após o ocorrido. "Obviamente tenho minhas preocupações. É um esporte muito violento e eu tenho meus filhos. Gostaria que ele fosse mais presente. Tive essa conversa com ele várias vezes. Mas, ultimamente, sinto que todos temos que tomar decisões que funcionem para cada um. Ele precisa seguir o caminho de sua felicidade também", confessou.
Antes de ontem, a CNN afirmou que o casal está vivendo em casas separadas devido à crise conjugal e ontem, segundo o Page Six, Gisele foi vista chorando enquanto falava ao celular pelas ruas de Nova York. "Gisele estava andando sozinha no West Side, chorando em seu celular", noticiou o jornal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.