Topo

Rei Charles 3º ri ao ganhar caneta de presente de fã: 'Tão elegante'

Rei Charles 3º ri ao ganhar caneta de de admiradora após surtos por causar com o objeto - Reprodução/Twitter
Rei Charles 3º ri ao ganhar caneta de de admiradora após surtos por causar com o objeto Imagem: Reprodução/Twitter

De Splash, em São Paulo

18/09/2022 13h37

Uma fã da família real de Cardiff, cidade do País de Gales, decidiu promover uma trolagem com o rei Charlers 3ª após os casos recentes de ira do monarca de 73 anos com canetas.

Enquanto o rei caminhava em frente ao Castelo de Cardiff e acenava para os admiradores da família real, na última sexta-feira (16), uma mulher surgiu nomeio da multidão e presenteou o rei com uma caneta.

Embora tenha demorado alguns segundos para entender o presente, Charles 3º caiu na risada assim que entendeu que o que estava em suas mãos era uma caneta e aceitou o "mimo" da fã.

Horas depois, a mulher disse à rádio Greatest Hits que ela e seu companheiro ficaram na fila desde às 5 da manhã para conhecer o rei e falou da caneta dada de presente.

"Foi muito surreal, muito comovente, absolutamente incrível. Tivemos uma pequena conversa com ele e lhe demos uma caneta. Ele pegou muito bem", contou.

"Ele levou a caneta com ele e realmente riu sobre isso... Era uma caneta do Hilton, tão elegante e não vai explodir", concluiu.

O vídeo foi compartilhado no Tiktok e no Twitter por um usuário que atende pelo nome de 'Royal Supporter'. Até o momento, ele conquistou quase 689 mil visualizações, mais de 1.800 retuítes e 17.000 curtidas.

Ira com caneta

Na semana passada, o rei Charles 3º visitou a Irlanda do Norte como parte de uma turnê para liderar o luto por sua mãe, a rainha Elizabeth 2ª, e foi recebido por multidões e discursos de boas-vindas.

Pouco depois, ao assinar um livro de visitantes na frente das câmeras, no Castelo de Hillsborough, perto de Belfast, Charles reagiu frustrado quando a caneta que estava usando vazou tinta em sua mão.

"Oh, Deus, eu odeio essa caneta!", disse Charles, levantando-se e entregando a caneta para sua a rainha consorte. "Olhe, está vazando para todo lugar", acrescentou Camilla, enquanto Charles enxugava os dedos.

"Odeio o que sempre acontece com esse tipo horrível de caneta", reclamou ainda o rei. Antes, ele também tinha errado a data e colocado 12 de setembro para assinar o documento.