Filho de Andressa Urach perdoa padrasto por briga: 'Mas não esqueci'
O filho da modelo Andressa Urach, Arthur, se pronunciou em seu canal do YouTube sobre briga com mãe e padrasto, o empresário Thiago Lopes.
No vídeo, ele e a mulher, Brenda Medeiros, contaram que fizeram as pazes, mas ainda existe um climão familiar entre ele e o padrasto.
"Em relação ao marido da minha mãe, cada um vai para um lado. A gente se perdoou, mas não esqueceu da situação", afirmou.
"Ela falou com o Arthur e depois me chamou e me pediu desculpas. Eu vi que aquilo foi de coração. Depois ela chamou a minha mãe e a minha avó e pediu desculpa também", acrescentou Brenda sobre Andressa.
Entenda a briga
Em março desse ano, Andressa contou que decidiu emancipar seu filho mais velho com 16 anos. Ela defendeu que a decisão foi tomada porque sentia confiança no jovem. Em seu canal no YouTube, ela falou sobre isso enquanto viajava a Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, para terminar o processo de emancipação.
Após as primeiras discussões com o filho, Urach relatou que ele largou o futuro como barbeiro para seguir as vontades de Brenda Medeiros. Então, a influencer acabou ficando com o apartamento que arrumou para o casal e com a barbearia, comprada pela então modelo, que foi abandonada por Arthur: "Se imaginasse que fosse fazer isso, jamais teria emancipado", pontua.
O jovem, no entanto, diz que as discussões começaram de outra forma. Após publicar um vídeo em seu canal do YouTube sobre um dos conflitos com sua mãe, ela apagou todos os conteúdos de seu canal sem consentimento. A atitude da artista fez Arthur mudar de cidade para morar com Brenda, que também ficou chateada com a situação.
"Basicamente quase morri por conta da fé fanática dela", comenta. Arthur, que apontou que a mãe o teria levado para a igreja e não para um hospital durante um problema de saúde, episódio em que teria colocado sua vida em risco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.