Topo

Jade Picon é criticada por dizer que não repete looks que já postou

Jade Picon se referia aos looks montados por seu stylist, com peças emprestadas - Reprodução/YouTube
Jade Picon se referia aos looks montados por seu stylist, com peças emprestadas Imagem: Reprodução/YouTube

De Splash, em São Paulo

18/09/2022 19h01

Jade Picon se tornou alvo de críticas nas redes sociais por dizer que nunca repete as roupas que já mostrou no seu Instagram.

Em participação no podcast "Pod Delas" durante o Rock in Rio, ela contou que faz isso com os looks montados por seu stylist para eventos, com roupas emprestadas. Contudo, circula nas redes um corte que dá a impressão de que ela se refere às roupas do dia a dia: "Eu sou chata, eu posto uma foto com o look e para mim ele desaparece da face da Terra".

"Eu gosto de sempre estar inovando. Essa roupa aqui que eu estou usando, eu nunca mais na vida vou usar, porque para mim vai estar marcado como Rock in Rio, Americanas, Pod Delas. Minha cabeça não vai deixar", contou Jade.

Antes, no mesmo podcast, ela havia dito que dá preferência a peças versáteis quando compra roupas para si mesma: "Eu sou chata, tá? Para eu gastar muito dinheiro numa peça de roupa, ela tem que ser multiuso. Eu tenho que me imaginar usando pelo menos de cinco jeitos diferentes. Quando é dupla face, me ganhou".

Nas redes sociais, no entanto, a declaração foi criticada: "Vai além de 'trabalhar com a imagem' ou 'ela devolve as roupas'. O problema é o poder de influência que ela tem e como isso pode chegar em uma pessoa que não tem dinheiro pra ter mais de uma calça jeans no guarda-roupa. Falta responsabilidade nessa galera que influencia milhões", escreveu uma usuária do Twitter.

"A Jade levou calcinha descartável para o BBB e o povo tá impressionado porque ela falou num podcast que não repete roupa", comentou outra pessoa na rede social.

Outras pessoas saíram em defesa da ex-BBB: "Na real ela disse que não repete look de evento, mas repete peças de roupa e roupas do dia a dia, como todo mundo faz. Um perigo esses cortes de podcast".