Thaila Ayala se emociona ao reencontrar filho depois de quatro dias
A atriz Thaila Ayala, de 35 anos, retornou para casa após quatro dias viajando a trabalho e se emocionou ao reencontrar o filho, Francisco, de nove meses.
Em seu perfil do Instagram, ela compartilhou um vídeo deitada no berço com o primogênito enquanto tenta conter as lágrimas. "Essa aí sou eu chegando de 4 dias de trabalho longe de casa depois que meu filho já tinha dormido", iniciou.
"A gente tenta segurar até o barulho do choro para não atrapalhar o sono deles, mas a saudade é tanta que rasga o peito. O medo de estar perdendo o tempo com eles, e ao mesmo tempo, a necessidade de se reencontrar e como esse reencontro é necessário para estar presente de corpo e alma quando estamos juntos", continuou.
Para finalizar, Thaila desabafou: "Só com essa saída que percebi quantas e quantas vezes meu corpo estava presente, mas era só um corpo e como precisamos de tempo de qualidade juntos, estar de fato inteira presente. Essa mulher/mãe precisa estar bem, preenchida, e o buraco que muitas vezes acontece entre essa mulher que acabou de nascer e a mulher que se foi embora é de um vazio gigantesco. A tal perda da individualidade dói demais".
Nos comentários, os fãs e amigos apoiaram a artista. "Não é fácil, mas necessário e grandioso tudo isso… Thaila, que mãe você se tornou!", afirmou Camilla Camargo. "Nossa Thai! Esse eh o sentimento diário de nós mães, como equilibrar? Não deixar o "tempo passar"? Nos encontrar? Reencontrar? Uau…seu texto me descreve tão bem", concordou Gio Ewbank. "Esse é o sentimento", completou uma seguidora.
Recentemente, Thaila Ayala comentou sobre sua rotina pós-maternidade e revelou que lançará podcast.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.