Colega de novela, Lucy Alves apoia Picon: 'Também sou fruto de reality'
"Travessia" chega à Rede Globo no próximo dia 10 de outubro e conta com Lucy Alves como protagonista junto com outros grandes nomes da emissora, como também Jade Picon, conhecida até então por ser influenciadora e ex-BBB, não atriz, fato que gerou diversas discussões.
Em meio às polêmicas, diversos atores saíram em defesa de Jade. Um dos nomes que ficaram ao lado da estreante é justamente Lucy, sua colega de elenco. "As pessoas teimam em querer nos rotular, nos colocar em caixinhas, 'ah, ela é ex-BBB'", falou em entrevista a Splash.
"Tenho muita preguiça disso. Eu também sou fruto de reality show, eu apareci no 'The Voice', por mais que eu já tivesse uma carreira de cantora."
Para Lucy, é preciso entender os programas de competição como uma plataforma para se projetar talentos, não rotulá-los. "Se ela está na nossa novela, é porque também passou por um teste e está fazendo bem que é para ela fazer."
Acho que ela está mandando super bem no papel dela
Lucy Alves, que também estrela "Só Se For Por Amor", a nova série da Netflix, defende que a arte é ampla e tem "muitas portas para você chegar nela."
"Não é porque alguém estudou anos de interpretação que terá um talento maior que o de alguém que chegou hoje. Acho que talento é uma coisa que cada um tem o próprio, e você tem o seu guardado em algum lugar."
Por fim, a atriz acredita que é preciso haver possibilidade, tanto em novelas quanto em séries, para que esses talentos sejam apresentados.
"Quando a gente tem algo especial e mostramos isso, as pessoas se identificam. Então, é preciso que as pessoas e as produções estejam abertas para receber e mostrar essas novidades."
A arte é múltipla, diversa e ampla.
A história de "Travessia" gira em torno de Brisa (Lucy), que mora no Maranhão, e seu namorado (Suede). Ela terá problemas com crimes virtuais e deve contar com o apoio do hacker Oto (Estrela) em sua jornada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.