Topo

Enfermeira é demitida por distrair colegas com seu conteúdo no OnlyFans

Enfermeira é demitida por distrari colegas de trabalho - Reprodução Instagram
Enfermeira é demitida por distrari colegas de trabalho Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

19/09/2022 20h41

Uma enfermeira americana, identificada nas redes sociais como Jaelyn, foi demitida de seu emprego porque seus colegas se distraíam assistindo aos seus vídeos na plataforma OnlyFans.

A jovem trabalha em um centro onde cuidam de idosos. Porém, preferiram demiti-la porque seus colegas assistiam aos vídeos da enfermeira durante o horário de trabalho e isso gerava muita distração.

Jaelyn, de 22 anos, tem quase 2 milhões de curtidas em suas postagens no TikTok, a rede social onde ela publica a maior parte de seu conteúdo.

Em um vídeo na rede social, a enfermeira comentou que sua renda OnlyFans varia, então seu trabalho como enfermeira lhe garantia uma renda estável.

"Você nunca sabe o que vai acontecer no OnlyFans, um mês você pode ganhar US$ 600 e no outro você pode ganhar US$ 50 mil, depende muito", disse ela.

@playgirljaelynnn Like Is that even legal #fyp #healthcare ? original sound - Jaelyn ?

Veja os famosos 'só para maiores' que têm conta no OnlyFans

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.