Homem invade quintal de mansão de Hailey e Justin Bieber, diz site
A mansão do casal Hailey e Justin Bieber foi invadida em Los Angeles. A invasão aconteceu no último sábado (17) e de acordo com o TMZ, a polícia foi acionada, mas o suspeito, que foi visto no quintal da residência, conseguiu fugir.
Os dois não estavam em casa, o casal está aproveitando umas férias após o cantor cancelar os shows de sua turnê mundial, por problemas de saúde, após se apresentar no Rock in Rio.
Justin cancela turnê mundial
"Após sair do palco, a exaustão tomou conta de mim". Este é o relato que Justin Bieber, de 28 anos, fez sobre o que sentiu imediatamente após se apresentar como a atração principal do Rock in Rio no último domingo.
Também é essa a razão que o cantor citou para anunciar que vai pausar a sua turnê e não fará os shows previstos para este mês na América Latina, sendo duas apresentações em São Paulo e as demais no Chile e na Argentina.
Justin Bieber foi diagnosticado neste ano com a Síndrome de Ramsay Hunt (SRH), que ocorre quando um surto de herpes zóster afeta um nervo do rosto perto das orelhas, causando paralisia facial. A doença é relacionada ao vírus varicela-zóster, o mesmo causador da catapora.
A SRH atingiu o cantor em um momento atribulado da sua vida como artista e como pessoa. Impossibilitado de fazer shows por uma sequência de problemas médicos, ele se cura ainda das cicatrizes de um susto com a saúde da esposa Hailey e das chagas de ter passado os últimos 12 anos sob os holofotes, com as pressões de fãs, mídia e contratantes.
Um combo de dificuldades que explicam não só o cancelamento dos shows na América Latina, como vários aspectos da passagem mais recente de Justin Bieber pelo Brasil. Uma vinda que começou incerta e terminou num bate e volta, com um show em que nitidamente o apoio dos fãs foi essencial para que pudesse ser levado até o final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.