Mesmo longe da 'Fazenda' e 'BBB', Nicole Bahls está sempre presente na TV
Desde que estreou como Panicat, em 2009, o Brasil se acostumou com a figura exuberante de Nicole Bahls na TV. Agora, a modelo e influenciadora digital está também na internet, como apresentadora do reality show "Cruzeiro Colorido", que tem um elenco inteiro composto por pessoas LGBTQIA+.
Nicole é a convidada de Otaviano Costa no "OtaLab" desta semana e conversa com o apresentador sobre as suas duas participações na "Fazenda", o sucesso da época do "Pânico na TV" e os sempre renovados boatos de que ela estará na próxima edição do "BBB".
Mas, mesmo com um programa exibido na internet e sem contrato com nenhuma emissora no momento, Nicole está sempre na televisão. Uma pequena stalkeada em seu perfil do Instagram, em que ela tem quase 20 milhões de seguidores, mostra que ela é figurinha fácil na programação televisiva:
Apresentou um prêmio no Multishow
Participou do programa 'Prazer Feminino', no GNT
Esteve humorístico 'Os Suburbanos', com Rodrigo Santanna
Foi ao tradicional 'Programa Silvio Santos'
E encontrou Celso Portiolli no 'Domingo Legal'.
Na web, Nicole apresenta o 'Cruzeiro Colorido'
Só falta mesmo Boninho chamá-la pro 'BBB'
E mais
Além de Nicole Bahls, o "OtaLab" desta semana, que começa às 11h desta terça-feira, terá a humorista Yas Fiorelo, da banda Black Monkees e do colunista Lucas Pasin, com as notícias mais quentes do UOL. O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.