Após 3 meses, Carla Cecato anuncia saída da Jovem Pan: 'Não valia a pena'
A jornalista Carla Cecato anunciou a sua saída da Jovem Pan, onde estava há apenas três meses.
Em vídeo, a apresentadora afirmou que a questão foi contratual: ela foi recrutada pelo canal para trabalhar dois dias por semana e a emissora vinha pedindo que ela apresentasse programas diariamente.
"Como eu passei para um programa diário ao vivo, passou a não valer mais a pena para mim. Meu primeiro contrato era para apenas duas vezes por semana e aí, para o ao vivo agora, não valia a pena", disse Cecato, em vídeo compartilhado nas suas redes sociais.
O pedido de demissão foi feito instantes antes de uma gravação que a apresentadora teria na sede do canal. A ex-ginasta Daiane dos Santos e o cantor John Amplificado estavam à caminho da Jovem Pan para gravar o "Talk Show JP", programa de entrevistas que Carla Cecato herdou de Antônia Fontenelle, que deixou a Pan para concorrer a deputada federal
Na mesma gravação, a apresentadora afirma ter gostado de trabalhar no canal e sinalizou um retorno. "Não vou trabalhar mais na Jovem Pan por enquanto, espero voltar em breve", disse Carla Cecato, que fez carreira na Record TV.
Além do "Talk Show JP", Cecato apresentava o "Linha de Frente", o programa que causou esse aumento inesperado na carga de trabalho da profissional. Concebida para os finais de semana, a atração se tornou diária após dois meses em razão da boa audiência.
No canal JP News, ela vinha apresentando o "Linha de Frente", o programa semanal de debates que a emissora recentemente transformou em diário, e no "Talk Show JP". Tiago Pavinatto está cotado para suceder Carla Cecato no comando do "Linha de Frente".
Procurada por Splash, a Jovem Pan não se manifestou até a publicação desta nota. Caso o faça, o posicionamento será incluído.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.