Topo

Gkay surpreende ao adquirir bolsa de vidro de R$ 13 mil: 'Medo de tocar'

Gkay exibe bolsa de vidro de grife francesa - Reprodução/Instagram
Gkay exibe bolsa de vidro de grife francesa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

20/09/2022 20h43

Mais uma vez, Gkay, de 29 anos, surpreendeu ao aparecer com uma bolsa inusitada. Depois da peça em formato de pombo, a humorista e influenciadora digital mostrou sua nova aquisição - uma bolsa de vidro - que custa R$ 13 mil.

Chamada de Swipe Bag, a bolsa é da grife francesa Coperni, e tem feito muito sucesso entre as famosas. Doja Cat e Kylie Jenner já foram vistas com a peça.

Em Stories publicados no Instagram, Gkay mostrou o acessário e comemorou a nova compra. "Vocês não vão acreditar no que tem aqui. Finalmente chegou a minha bolsa de vidro da Coperni. Cabe o que dentro? Nada! Só a minha dignidade, minha paciência. Tenho medo até de tocar. Ela é de vidro real", disse.

Em outro vídeo, a influenciadora disse que já começou a receber críticas pelo novo item em seu closet. "Já estou vendo vocês aí dizendo que minha bolsa é podre. Eu vou me surpreender quando vocês disserem que é bonita", afirmou.

Looks ousados

A influenciadora deixou claro em entrevista ao "PodDelas" que não se importa nem um pouco com as críticas que recebe por conta dos looks ousados com que costuma aparecer em público.

"As pessoas me perguntam: 'como você lida com isso [críticas]?' Eu lido da melhor maneira, porque isso é o que eu sou. Gosto de usar a moda como transformação e expressão. Gosto de ousar, gosto de brincar", detalhou ela.

"Já tentei me encaixar em tantos padrões, tantas coisas, mas não tem jeito! Quando você é de um jeito, você pode tentar, mas você não é aquele padrão que as pessoas estabeleceram pra seguir - e a GKay não é e nunca vai ser", afirma.

"Não estou nem aí se sou brega, se sou over. Realizei o meu grande sonho quando a Schiaparelli me postou. Disse assim: 'algo de certo não está errado'. Se a Schiaparelli me postou, então fod*-se o mundo, fod*m-se as pessoas!", comemora, segura de si.