Irmão de Zezé critica mulheres que usam roupa curta: 'Vulgaridade'
O cantor gospel e ex-deputado estadual Wellington Camargo, irmão da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, publicou um vídeo no seu perfil do Instagram no qual afirma que mulheres não devem usar roupas curtas.
Wellington, que é evangélico, afirmou que quem se veste dessa maneira é vulgar e que o homem irá escolher para casar uma mulher que esteja "se valorizando e se guardando".
"Deixa eu mandar uma direta aqui para as moças que gostam de andar com roupinha curtinha. Tudo que é bonito e precioso está escondido. (...) Nada desses vestidinhos curtos mostrando a coisa, achando que está causando. Porque a pessoa pode achar na hora lindo, mas vai escolher para casar uma pessoa que esteja se valorizando, se guardando. Você pode ser sensual sem ser vulgar. Você pode vestir uma roupa bonita, que chame atenção, sem chamar vulgaridade ", aconselhou ele no vídeo publicado em seu Instagram.
A postagem compartilhada na última sexta-feira (16) criou polêmica e dividiu opiniões nos comentários. Uma das pessoas escreveu: "Roupas não fazem o caráter de ninguém. Somente Deus pode julgar. Conheço tanta gente que veste roupas discretas e não vale meia dúzia de sapatos que tenho". Ao passo que Wellington rebateu perguntando quem estava falando sobre caráter.
Outra pessoa citou a cunhada dele, Graciela Lacerda, e pediu para o ex-deputado passar o recado para ela e ele respondeu "recalque aí tá doendo".
O cantor sofreu poliomielite na infância, e por esse motivo é paraplégico. Ele ficou nacionalmente conhecido em 1999, quando foi sequestrado e ficou 94 dias em cativeiro numa chácara em Goiás. Na ocasião teve metade da orelha esquerda cortada pelos sequestradores. O difícil episódio foi traumático para ele e sua família.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.