Mel C diz que segredo deixava dias como Spice Girls 'sem alegria'
Enquanto fazia parte do grupo Spice Girls, Mel C escondeu um segredo que tirou a alegria de seus dias. Como relatou recentemente, o distúrbio alimentar atrapalhou sua experiência com a banda, já que vivia seu sonho e batalha contra a doença em segredo.
Hoje, aos 48 anos, a estrela relembra que a doença atingiu o ápice quando as Spice Girls se tornaram um fenômeno, principalmente no final da década de 1990. Em uma entrevista ao podcast The Diary of a CEO, detalhou a situação.
"[Um dos financiadores da banda] comentou sobre o tamanho das minhas coxas, que foi algo que realmente me abalou. Fui para uma faculdade de artes cênicas, que era predominantemente de dança e a imagem corporal era um problema lá", relatou.
Com a mudança para a faculdade, Mel C engordou e disse que, em um primeiro momento, não se incomodou com isso. No entanto, quando seu ganho de peso foi alvo de comentários, a artista mudou sua concepção.
"Alguém realmente comentou sobre minha aparência quando eu estava entrando em uma carreira em que muito disso é sobre como você parece realmente afetado. Isso foi o catalisador para mim. Foi como um alerta. Pensei: 'Bem, se vou fazer isso, tenho que me encaixar no molde'", afirmou.
Apesar de gratificante no sentido profissional, Mel C acrescentou que o período como integrante das Spice Girls foi um dos mais desafiadores.
"Foi o momento mais incrível da minha vida e o mais difícil. Por mais que eu tenha gostado, foi triste porque eu tinha um segredo e estava lidando com o que eu tinha que lidar e vivendo meu sonho", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.