Topo

Yasmin Brunet copiou Hailey Bieber ao comer brigadeiro? Entenda

Yasmin Brunet foi criticada por compartilhar um story em que mostrava um brigadeiro - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet foi criticada por compartilhar um story em que mostrava um brigadeiro Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

20/09/2022 09h53Atualizada em 20/09/2022 11h11

Yasmin Brunet, 34 anos, não gostou nada de ter virado assunto nas redes sociais ontem. É que as páginas de fofoca e algumas pessoas ressuscitaram um story postado pela modelo há cerca de duas semanas, quando Hailey Bieber, 25, veio ao Brasil acompanhando o marido, o cantor Justin Bieber, 28.

Na ocasião, a também modelo, filha de brasileira, postou uma série de fotos com referências brasileiras, como a camisa verde e amarela, brigadeiro, refrigerante de guaraná, feijoada e pão de queijo.

"Eu te amo Brasil. Voltarei em breve, eu prometo", escreveu Hailey na legenda da publicação.

Yasmin se sentiu influenciada por Hailey e também foi atrás de um brigadeiro. O story foi repostado ontem e algumas pessoas apontaram que ela estaria sendo "forçada", já que é brasileira e, portanto, está familiarizada com o doce.

A modelo explicou que a publicação já é antiga, o que deixou a situação fora de contexto.

"Postei o brigadeiro quando eles estavam aqui e ela postou comendo um. Vi e me deu vontade de comer naquele momento. Por isso falei que fui influenciada. Vocês nunca viram alguém postar uma comida e tiveram vontade de comer?", questionou.

O que é bizarro de tudo isso é a página de fofoca tirar print disso e postar hoje. Agora eu falar que fui influenciada por uma pessoa a comer algo porque me deu desejo no momento que eu vi é um absurdo pra vocês. Sério. Yasmin Brunet

Ela questionou as críticas: "Por que a galera tá tão amarga, sério? Tá todo mundo tão infeliz que tem que arrumar problema com tudo?"

Yasmin seguiu desabafando: "A galera é assim né, pega uma pessoa, bate, bate, bate, depois que encheu o saco, passa para outra. Tô rezando para passarem para outra logo, porque não tem saúde mental que aguenta TUDO que o que você faz ser um problema".

Ela ainda lembrou que estamos em setembro amarelo, um período de campanhas sobre saúde mental. "Nem em setembro, que era pra ser setembro amarelo, a galera para. Aí alguém se mata e eles vêm com 'aí como a internet é tóxica'. Tóxico é você que mete o pau nas pessoas só porque tá escondido atrás de uma tela", concluiu a modelo.