Andreas Kisser relata últimos dias de vida da esposa: 'Caso de eutanásia'
O músico Andreas Kisser, de 54 anos, participa hoje como convidado do programa "Conversa com Bial" (TV Globo). Ele relata durante a entrevista os últimos dias de vida de sua esposa, Patrícia Kisser, que morreu em julho, vítima de câncer de cólon.
Andreas estava em turnê pela Europa com a banda Sepultura, da qual é guitarrista, quando recebeu a notícia de que o estado da companheira havia piorado. "Muito rapidamente o Sepultura organizou outro guitarrista para continuar a turnê."
"Cheguei numa segunda-feira e, infelizmente, na quarta-feira ela deu uma caída. A partir dali, a coisa não voltou mais. As notícias ficaram pesadas. Tive que ouvir que a situação era irreversível, que teria de entrar a equipe do paliativo", relatou o artista.
"A Patricia estava consciente até o fim. O caso dela era um caso clássico de eutanásia. Se tivéssemos isso na lei brasileira, poderíamos ter utilizado esse artifício na situação dela. Porque ela estava consciente, não aguentava mais, o corpo não aguentava mais... Uma situação irreversível", detalhou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.