Cara Delevingne se pronuncia pela 1ª vez após aparecer desorientada
A atriz e modelo Cara Delevingne, 30, se pronunciou pela primeira vez após ter sido vista desorientada e descalça em um aeroporto no início do mês.
"Obrigada a todos pelo esforço e apoio'', escreveu, respondendo à escritora Molly Knight no Twitter, que havia enviado uma mensagem de apoio a Cara.
"Vejo que os tablóides estão escrevendo sobre ela, já que os amigos estão preocupados com sua saúde mental. Ela foi aberta sobre suas lutas de saúde mental no passado. Cara Delevingne, nós te amamos. Você é muito amada, valorizada e respeitada por pessoas que você nunca conheceu", declarou Molly.
No dia 5 de setembro, segundo o Daily Mail, Delevingne foi vista com seu cachorro, Alfie, e uma assistente em Los Angeles, com um visual desgrenhado, descalça e vestindo uma camiseta da cantora Britney Spears.
A artista estaria duas horas atrasada para um voo no avião particular de Jay-Z. Ela até chegou a entrar na aeronave, mas não levantou voo, o que fez surgir suspeitas de atrito com a equipe do rapper.
Delevingne ainda foi vista andando de um lado para o outro visivelmente nervosa — inclusive, deixando o celular cair no chão diversas vezes.
Segundo o The Sun, amigos e familiares desejam interná-la por ela estar em "situação preocupante".
Na semana passada, a atriz Margot Robbie, 32, foi fotografada em estado de visível abalo emocional após deixar a casa de Delevingne, em West Hollywood, na Califórnia.
As imagens divulgadas pelo jornal Daily Mail mostram a protagonista do live action "Barbie" enquanto se preparava para viajar ao Aeroporto Internacional de Los Angeles. Ela tem a expressão aflita e chorosa e parece enxugar as lágrimas do rosto.
A especulação é de que o estado em que Margot se encontrava tivesse a ver com a visita horas antes à casa da amiga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.