Deborah Secco aparece com bumbum empinado em dia de praia no Rio de Janeiro
Deborah Secco, de 42 anos, aproveitou o dia com o tempo aberto para ir à praia na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Após tomar um banho de mar, a atriz apareceu com o bumbum empinado em flagra feito por paparazzo.
Com um biquíni cortininha verde, a atriz aproveitou a sua manhã de folga em uma praia praticamente vazia. Sozinha, ela usou o tempo para ler, ouvir música e tomar banho de mar.
Horas depois, a atriz se despediu da praia indicando que iria trabalhar. "Pós praia sem procrastinação para o banho. Bora trabalar", afirmou.
Atualmente, a atriz pode ser vista na plataforma de streaming da Globo, o Globoplay, na série "Rensga Hits!", como a personagem Marlene Sampaio. Anteriormente, ela esteve na telinha na novela "Salve-se Quem Puder", que foi ao ar entre 2020 e 2012 - com um tempo de paralisação em razão da pandemia da covid-19.
A atriz admitiu que investe em uma técnica para parecer magra nas fotos que publica do seu corpo em suas redes sociais. "Ô, amor, é tudo pose... Parei de malhar quando Maria Flor (sua única filha) nasceu (há quase sete anos). Estou toda mole: a bunda, as pernas... E não quero ser perfeita. Sou melhor assim, mais feliz. Isso aqui é o que dá pra ser, é o melhor que consigo. Tenho uma genética abençoada, sou sortuda. Não sigo dieta, faço foto com o celular de cima pra parecer mais magra (risos)", disse ela, em entrevista ao jornal Extra.
Diferentemente de quando pode ser vista em eventos e trabalhos em público, a atriz afirma não ser vaidosa na intimidade ou quando está em casa. "Sou muito desapegada, uma mulher pouquíssimo vaidosa na minha vida real, preguiçosa até. Eu me arrumo porque faz parte do meu trabalho e eu preciso manter essa 'marca'. Mas no meu dia a dia estou sempre largada. Quando de folga, quero ficar relaxada", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.