Filha de Roberto Justus reclama de menosprezo da produção de 'O Aprendiz'
A influenciadora digital Fabiana Justus, de 36 anos, contou em entrevista ao "PodDelas" que seu trabalho na produção de "O Aprendiz" (Record) não foi uma experiência de todo positiva.
Ela afirmou às apresentadoras Tatá Estaniecki e Boo Unzueta que por vezes sentiu-se menosprezada por alguns colegas e superiores de trabalho simplesmente por ser filha de Roberto Justus, que comandava o reality show.
"Eu era assistente de umas produtoras de lá e fazia de tudo. Eu não tinha nenhuma experiência de trabalho em si, então eles não davam muita coisa. Ficavam meio que me tratando como café com leite", reclamou Fabiana.
Ela recordou ainda uma situação constrangedora que enfrentou por causa do pai nos bastidores da atração. "A gente estava em uma reunião de produção, meu pai entrou e falou assim: 'filha, vamos, está na hora de a gente jantar'. Eu olhei para ele assim, morrendo de vergonha."
A superior de Fabiana, porém, não gostou da atitude do publicitário. "Minha chefe da época disse: 'Roberto, aqui ela não é sua filha! Aqui, ela é minha produtora! Então você vai embora e ela vai depois!' Ele ficou chocado!", relatou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.