Clooney admite constrangimento ao beijar Julia Roberts diante da esposa
Os atores George Clooney e Julia Roberts estiveram recentemente no programa de rádio britânico "Zoe Ball Breakfast Show" (BBC Radio 2) como parte da turnê de divulgação de "Ingresso para o Paraíso", sua nova comédia romântica.
Durante a entrevista, Clooney admitiu que a única cena de beijo que gravou com Julia no longa foi motivo de constrangimento para ele. O motivo: sua esposa, Amal Clooney, e seus filhos gêmeos de 5 anos, Ella e Alexander, estavam presentes no momento da filmagem.
"Minha esposa e filhos vieram ao set no dia em que estávamos fazendo isso. Sabe como é... 'Leve as crianças embora. Eles podem fazer qualquer coisa, menos assistir ao papai beijar [outra mulher]'", brincou o astro de 61 anos.
Em outro momento do bate-papo, a apresentadora Zoe Ball questionou a dupla sobre a experiência de beijar um amigo diante das câmeras - e Julia aproveitou para zoar Clooney. "Você nunca teve problemas em beijar o Brad Pitt", disparou ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.