Livro afirma que príncipe Andrew tentou aliança com Diana contra Charles
Um livro assinado pela escritora britânica Angela Levin promete trazer segredos impactantes dos bastidores da realeza no Reino Unido.
Trechos da obra inédita, adiantados pelo jornal Daily Mail, afirmam que o príncipe Andrew no passado tentou uma aliança com a antiga cunhada, a saudosa princesa Diana, para poder reinar no lugar do irmão, Charles 3º, após a morte de Elizabeth 2ª.
A ex-esposa de Andrew, Sarah Ferguson, também estaria envolvida no complô. "Quando Diana estava viva, através de sua amizade com a esposa de Andrew, Sarah, ela conspirou com ele para tentar escantear Charles para que o príncipe Andrew pudesse tornar-se regente do príncipe William, que era então apenas um adolescente", afirma Levin.ª
Andrew teria sido, inclusive, o responsável pela rejeição que sua cunhada, a hoje rainha consorte Camilla sofreu por muito tempo dentro da família real. "Andrew ficou muito zangado por não poder governar. Ele permaneceu hostil ao surgimento e aceitação de Camilla, e provavelmente nunca foi perdoado [por Charles] por isso."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.