Prima do rei Charles 3º diz que Meghan sofre 'trote infernal' pela realeza
A escritora e estilista Christina Oxenberg, de 59 anos, relatou ao "The Post", na manhã de hoje, que a família real promove uma espécie de "trote infernal" com Meghan Markle, mulher do príncipe.
A prima de terceiro grau do rei Charles 3º destacou que esse é o tipo de comportamento dado pelos membros da realeza ocorre com frequência com recém-chegados, especialmente mulheres.
Para Meghan Markle eu digo: O que você está passando é uma espécie de trote infernal. Se ela conseguir aguentar firme, virá outra pessoa que pode aguentar. Ninguém consegue um se livrar.
Christina Oxenberg
Ela ainda declarou que outras pessoas foram alvos de trotes dentro da família real, mas classificou os atos com Megan como "particularmente brutais".
"Eles são duros com estrangeiros. Não é sobre a cor da sua pele. É sobre ser estrangeiro", concluiu.
Christina é irmã mais nova da atriz Ctherine Oxenberg e filha da princesa Elizabeth da Iugoslávia e, segunda ela, já foi muito amiga de Charles.
"Momentos difíceis"
Segundo o ator Tyler Perry, Meghan Markle e o príncipe Harry passaram por um "momento difícil" quando convidou o casal para morar em sua mansão, em Los Angeles, nos Estados Unidos. No programa Today, ele deu mais detalhes sobre a ocasião.
"Foi um momento muito difícil para eles. O que eu sei sobre os dois, e gostaria que o mundo soubesse, o quanto essas duas pessoas se amam. Eles se encontraram e o amor que eles têm é muito emocionante, eu queria fazer tudo o que pudesse para apoiá-los", afirmou.
Em 2020, a duquesa de Sussex comentou que o artista tinha feito um convite para ela e o marido se mudarem para a sua casa, logo após se afastarem dos compromissos reais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.